• PABX:

    4201-6699

descupinização

Os cupins são insetos silenciosos, podem destruir móveis e até mesmo grandes edificações. Neste momento eles podem estar se desenvolvendo na sua casa sem você perceber.

Para não correr o risco dessa infestação atingir proporções alarmantes, é importante realizar uma descupinização preventiva.

Geralmente, a eliminação e prevenção requerem tratamentos com o uso de produtos líquidos a base de injeção e pulverização nas madeiras. Já os cupins subterrâneos, não se limitam a atacar somente madeiras. São insetos que possuem grande facilidade de se alojar no interior da estrutura de alvenaria e no subsolo.

CONHEÇA OS MÉTODOS PARA A DESCUPINIZAÇÃO TANAKA

Barreira química: É preciso fazer perfurações ao redor do local usando uma furadeira, onde é injetado através de aparelho de pressão, 5 litros inseticida por metros linear. Essa barreira química tem a finalidade de isolar o local, impedindo assim que ocorra a translocação da colônia. 

Banho e encharcamento: No caso de forros, é feito um encharcamento no local por completo e alguns furos em locais estratégicos procurando atingir todos os locais possíveis de atuação do inseto.

Para gesso, azulejos, lambris, armários embutidos, gabinetes, guarnições, batentes, rodapés e pisos de madeira, o tratamento é feito através de perfurações com furadeira profissional, com uso de brocas de 4mm e injeção de calda, com aparelhos apropriados.

Pó de contato: Em conduítes, utilizamos um sistema de formulação em  pó a base injetado através de aparelho polvilhador.

O tratamento é realizado através de pincelamento na madeira com objetivo de absorção de todo o produto.

Solicite um Orçamento

Você está precisando de um serviço de descupinização profissional? Chame-nos!!
1
Olá,
podemos ajudar?
Powered by