O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Inicio   |   Nossa Empresa   |   Serviços   |   Contato   |   



Líder há mais de 12 Anos

Na hora da escolha, lembre-se que nós estaremos sempre dispostos a lhe ajudar, visto que temos nosso diferencial para tal tarefa.

Comercial

Soluções corporativas customizadas para cada tipo de cliente, com base em procedimentos de segurança e qualidade.


Qualidade e Segurança no Controle de Pragas.

Cupins

Existem cerca de 2 mil espécies, das quais aproximadamente 100 consomem madeira; Espécie introduzida no Brasil na década de 20, de hábito normalmente subterrâneo; A colônia dos cupins é formada por operários, soldados, rainha e rei; A rainha dos cupins subterrâneos pode produzir até 3 mil ovos por dia no seu período de vida. E uma colônia adulta pode ter mais de 1 milhão de indivíduos. Podem forragear mais de 100 metros de distância do ninho principal. Madeiras ou locais infestados ficam recobertos com pequenas placas fecais (manchas) de coloração clara, esses insetos são notórios pelos prejuízos econômicos que causam como pragas de madeira e de outros materiais celulósicos, ou ainda como pragas agrícolas, apesar de apenas cerca de 10% das espécies conhecidas de cupim possuir estas características.

As principais espécies de cupins em áreas urbanas são os cupins subterrâneos e os cupins de madeira seca .

Cupim de Madeira Seca


Vivem em madeira com baixo teor de umidade. A própria madeira e o ambiente em que vivem provêem a umidade que necessitam para sobreviver. Quando infestam peças que são móveis, o ataque é discreto, podendo formar colônias completas no interior da peça, mesmo as de menor tamanho. Esta capacidade de habitar peças facilmente transportáveis, sem apresentar sinais externos de ataque, favorece sua dispersão quando as peças são transportadas.

Cupim Subterrâneo

Denominado Cupim de Solo, causam danos diretos e indiretos a edificações, penetrando por frestas já existentes em estruturas (paredes, colunas, etc.), conduítes elétricos (causando curto circuito) e telefônicos, em blocos e tijolos, em caixões perdidos, prumadas de água, vãos estruturais e poços de elevadores, podendo se instalar através das revoadas ou de migração do solo.

Enfrentando problemas com Cupins? Clique aqui.


Algumas de Nossas Licenças



Suporte Online